O acesso a consultas online facilitou o dia a dia das pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. Mas, para além da comodidade, o teleatendimento trouxe segurança para as relações de saúde em tempos onde o distanciamento social se faz tão necessário. Em um ano de pandemia, a telemedicina já aliviou o sistema de saúde em 4,5 milhões de atendimentos em pronto atendimento. Desses pacientes, três em cada quatro testaram positivo para Covid-19. Os dados são da Saúde Digital Brasil, entidade que reúne os principais operadores privados de telemedicina, divulgados em primeira mão pelo jornal O Globo. 

A segurança no processo é um dos principais pontos positivos apontados por quem utiliza e aprova a modalidade online de consultas. É neste cenário que a ProWork criou uma nova ferramenta para lhe ajudar a cuidar daquilo que mais importa: a sua saúde! A partir de agora, você poderá contar com o nosso serviço de telemedicina, com consultas médicas virtuais em diferentes especialidades, realizadas através de uma plataforma online prática e segura. Tudo isso com a credibilidade de uma empresa que possui mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de Medicina e Segurança do Trabalho.

Na nossa plataforma de consultas virtuais, você encontrará um ambiente digital seguro, intuitivo e com ótimos especialistas disponíveis. Atualmente, há atendimento online nas especialidades de clínica geral, psicologia e medicina do trabalho. Em breve, novas especialidades médicas estarão disponíveis. A consulta online pode ser benéfica para pacientes que têm dificuldade de acesso a serviços médicos ou empecilhos com questões de deslocamento, pelo risco de infecção ou de transmissão de doenças. Queremos proporcionar atendimentos personalizados, mesmo que remotos, garantindo o sigilo e a privacidade dos dados obtidos na consulta.

Confira mais detalhes dessa novidade da Pró Work para você: http://prowork.med.br/consultas-virtuais/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *